Equipamento mau instalado

Resolvido
Ipuã - SP
16/07/2024 às 13:50
ID: 193076165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri recentemente dois para-choques e um snorkel para a minha picape, paguei os produtos metade antecipados e metade na entrega, juntamente com a mão de obra instalação, já verificar se os faróis de neblina não estavam funcionando e nem a luz de ré, me deparei com a fiação elétrica toda solta no veículo, já vou levar no eletricista da minha cidade que fica a ******* Km da empresa em questão, o mesmo percebeu que não havia sido realizado a instalação elétrica, e além de tudo danificaram a tampa do filtro do meu veículo na instalação do snorkel, falei com o sormani responsável pela equipe e o mesmo me garantiu o reembolso, enfim enviei as notas ao WhatsApp do mesmo porém não recebi reembolso e agora não me respondem e nem me atendem..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 20:06
Equipamento de boa qualidade porém preciso melhorar um pouco o atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4