Comprei duas peças, paguei por ambas, mas só recebi uma. O suporte é rude e não resolve o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pratápolis - MG

02/03/2026 às 14:23

ID: 242080189

Precisava de um suporte, comprei duas peças, ambas foram debitadas, no entanto só uma chegou. Ate aí tudo bem, pensei que seriam solícitos e iriam ajudar, mas eles me tratam de uma forma extremamente rude e grosseira, não responderam a qualquer mensagem após o primeiro contato. Até agora sigo sem os produtos, com prejuízo e com o pesar de ter sido tratado igual a um animal.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 19:34

Boa noite Emanuel. Aqui quem fala é Tadeu da Pens and Dolls. Tudo bem?
Recebi sua reclamação no reclame aqui. Tentei localizar a compra à qual você se refere e não encontrei nenhuma compra além de uma compra de uma unidade do minico do Ron Weasley realizada no dia 17/02/26. O e-mail e telefone corresponde aos cadastrados aqui na reclamação, mas Nome e CPF não correspondem.
Pode me ajudar a entender o que aconteceu? Você pode me passar o número da compra à qual se refere, por favor? Tentei também localizar algum e-mail relatando problema na compra e não encontrei.
Aguardo o seu retorno o quanto antes para podermos solucionar qualquer possível problema.
Atenciosamente
Tadeu

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 19:58

Pessoal foi muito educado e atencioso. Resolveu o problema e se colocaram de prontidão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10