Solicitação de reembolso de ingresso de evento cancelado "Vozes - Um Encontro da MPB" em Goiânia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/01/2026 às 11:50

ID: 238359509

Prezados,

Venho, por meio desta, solicitar o reembolso do valor pago pelo ingresso do evento "Vozes - Um Encontro da MPB", que aconteceria em Goiânia no dia 07/12/2024 e foi cancelado conforme comunicado divulgado no dia 6 de novembro de 2024. Já entrei em contato anteriormente e nada foi feito.

Até o momento, 21/01/2021, não recebi nenhuma informação adicional sobre os procedimentos para restituição dos valores pagos. Considerando que a legislação consumerista garante o direito ao reembolso em casos de cancelamento por parte da organização, solicito uma resposta imediata sobre o prazo e a forma como será efetuado o estorno.

Aguardo retorno dentro do prazo legal e, caso não haja uma solução satisfatória, estarei avaliando medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 13:50

Olá Fernanda, boa tarde.

Lamentamos sinceramente todos os transtornos causados por essa situação.

Conforme alinhado com você em nosso contato mais cedo, já recebemos sua reclamação e estamos atuando diretamente para resolver o quanto antes. Infelizmente, o produtor do evento não cumpriu com o combinado e até o momento não realizou a devolução dos valores à plataforma, o que acabou gerando esse atraso situação que também nos impactou diretamente.

Ainda assim, reforçamos que o reembolso do seu pedido #*****, realizado em 01/09/2024, no valor de R$ 110,00, já está em processo de devolução integral.

Pedimos mais uma vez desculpas por todo o transtorno e agradecemos a sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Att..

Pensanoevento.com.br

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 14:01

A empresa resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10