Comprei duas mesas de cabeceira, mas recebi apenas uma, apesar de constarem as duas na nota fiscal.

Resolvido
Belém - PA
23/01/2026 às 20:53
ID: 238662885
Comprei DUAS mesinhas de cabeceira, veio só um pacote (imaginei que viriam as duas no mesmo pacote). Só veio uma. Mas na NF estão as duas compradas. Mas veio só uma... Estou triste. Paguei em dobro. Recebi metade. Socorro.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 17:19
Olá,
Agradecemos por registrar seu caso através do Reclame Aqui.
Lamentamos o inconveniente e pedimos sinceras desculpas. Nossa equipe avaliou a situação e identificou o equívoco ocorrido durante o processamento do seu pedido.
Diante disso, realizamos o processo de resolução e disponibilizamos todas as informações referentes ao seu pedido na plataforma onde você adquiriu os produtos.
Fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe caso tenha quaisquer dúvidas.
Permanecemos à sua disposição!
Abraço,
Equipe PDC
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 16:08
Enviaram rapidamente o produto q faltava
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10