[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
09/05/2026 às 12:54
ID: 248176093
Estive em frente a essa loja na Rua ***** precisei parar em frente a mesma pois tinha estourado minha sacola e estava aguardando meu carro chegar e a [Editado pelo Reclame Aqui] me abordou pedindo para me retirar de frente da loja sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] achei um absurdo só porque estava aguardando minha irmã chegar de carro ela pediu para eu me retirar pois estava atrapalhando ficando em frente à loja sendo que não estava na passagem de nada e a mesma pediu para me retirar
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 13:01
Olá! Esperamos que esteja bem
Lamentamos sinceramente pela situação relatada e pela experiência que o senhor teve em nossa unidade da *****. Esse tipo de abordagem não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes e a todas as pessoas que passam por nossas lojas
O ocorrido já foi direcionado aos responsáveis pela unidade, que realizaram contato para tratar a situação internamente e aplicar as orientações necessárias.
Pedimos desculpas pelo desconforto causado e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, pois feedbacks como o seu são muito importantes para que possamos melhorar continuamente nossos atendimentos
Atenciosamente,
Paloma SAC Pense Farma
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 19:33
Ou seja vocês não fizeram e não vão fazer nada por isso perdem muitos clientes inclusive a mim que sempre estou comprando coisas em farmácia
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 12:21
Pessima nunca mais entro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0