Pensefarma de Vargem Grande Paulista cobrou duas vezes e não devolve o dinheiro

Respondida
Vargem Grande Paulista - SP
15/02/2021 às 10:44
ID: 119654963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 06-02 e, por um descuido meu, retirei o cartão antes do indicado pela máquina. A atendente então me fez pagar novamente, mesmo que mostrando o saldo da minha conta corrente que demostrava claramente que o valor já havia sido debitado. Um supervisor então, me garantiu que o dinheiro seria devolvido e estou aguardando até hoje. Os contatos via whatsapp não são determinantes. Não recomendo a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2022 às 18:36
Olá Dani,
Lamentamos muito pelo problema ocorrido no momento de sua compra e na resolução que não tenha sido efetiva.
Infelizmente estávamos sem o acesso da empresa ao Reclame Aqui, portanto não conseguimos visualizar a reclamação para tratá-la.
Conforme conversado via contato telefônico, o problema foi solucionado mas não dentro do prazo correto, por isso reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno gerado e nos comprometemos a ajustar tais erros de operação a fim de prestar um serviço cada vez melhor, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Conte sempre conosco!