Flores com tamanho inferior ao anunciado e descaso no reenvio do pedido

Em réplica
São Paulo - SP
14/06/2026 às 21:31
ID: 251368039
Comprei o pedido ***** e para minha surpresa e decepcao as flores que deveriam ter 50cm de ponta a ponta, chegaram com 35cm , quase 40cm. Ou seja muito inferior ao que esperava receber.
Abri uma reclamação diretamente na empresa, que reconheceu o erro (anexo email reconhecendo o erro) e logo depois me propuseram mandar o item correto , o que aceitei (anexo email dessa proposta da empresa).
Desde entao venho cobrando o envio e nao tenho mais retorno.
Tudo sugere que deram encaminhamento para ganhar tempo e cair no esquecimento.
Mandei a reclamação dia 24abril. Quase 45dias e nada.
Uma lastima.
.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 14:15
Olá, Luiz.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno relatado e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória.
Verificamos que, na ocasião, identificamos a divergência nas medidas do produto recebido e, prontamente, buscamos uma solução, oferecendo o reenvio do item correto. Entretanto, lamentamos pela falha na comunicação e pela demora no retorno, o que acabou gerando ainda mais insatisfação.
Entendemos completamente sua frustração, principalmente pelo tempo decorrido sem uma conclusão adequada do caso. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Seu apontamento é muito importante para que possamos revisar nossos processos internos e aprimorar nosso atendimento, evitando que situações semelhantes ocorram novamente.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Pense Flores
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 14:58
o pedido de desculpas e reconhecimento do erro, ok.
Mas ate o momento nao enviaram o produto correto ou reembolsaram o valor gasto.
Portanto, nao basta apenas se desculpar, precisa ter a atitude de resolver o problema. E ate esse momento, nao demonstraram.