Nome no SERASA indevidamente

Não resolvido
Recife - PE
02/11/2023 às 23:12
ID: 175205465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado Instituto Pensar,
PENSE INSTITUTO DE EDUCACAO E CULTURA LTDA, CNPJ: 02.*******.*******/*******05
Venho por meio desta reclamação expressar minha insatisfação com a cobrança indevida da multa mesmo após ter cumprido com a exigência de indicar outra pessoa para ocupar minha vaga.
Gostaria de ressaltar que, de acordo com as informações que me foram fornecidas, ao indicar outra pessoa para ocupar minha vaga, estaria isento da cobrança da multa de desistência.
Solicito, portanto, que seja realizada uma revisão em minha situação e que as cobranças indevidas sejam imediatamente canceladas. O Cancelamento se deu por um motivo pontual, estava morando em Fortaleza que era o de fiz o curso e urgentemente precisei retornar p Recife. Vocês me garantiram o fechamento da matrícula e no entanto agora me deparo com essa cobrança no site do SERASA.
Espero que essa situação seja prontamente resolvida, evitando assim constrangimentos e transtornos desnecessários.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo um retorno satisfatório.
Atenciosamente,
Eglaice Ribeiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2023 às 11:53
Péssimo, não recomendo a ninguém ser enganado desta forma
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0