Desrespeito da empresa Imaginar Pisos

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2025 às 22:26
ID: 218070165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Imaginar Pisos para instalar piso laminado na suíte do meu apartamento. Após a finalização do serviço, não gostei da cor das cantoneiras instaladas, então entrei em contato com o vendedor e pedi um orçamento para a troca das cantoneiras. Ele me deu o valor e marcamos a instalação para quarta dia 21/5/25. No dia marcado, o vendedor me mandou uma mensagem dizendo q teve um problema com a máquina do cartão e q não poderia ir instalar naquele dia. Eu falei que pagaria por link na internet, mas ele me ignorou. Na quinta, dia 22/5/25, mandei mensagem para o vendedor (Editado pelo Reclame AQUI)novamente, querendo marcar o serviço e ele falou mais uma vez q não seria possível pq estava sem o sistema das maquininhas. Desde então, mando mensagem para o vendedor (Editado pelo Reclame AQUI) e ele me ignora. Comprei um serviço e não gostei do resultado final. Quero pagar pela modificação, mas nem assim a loja me atende! Estou me sentindo muito desrespeitada! Vanessa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 15:29
É impressionante, a falta com a verdade! Exatamente como a primeira reclamação do outro cliente!
Você esta faltando com a verdade (para dizer o mínimo) nesta questão!
Vamos la:
O SEU MARIDO ,nosso cliente, escolheu a cor do piso e dos Acabamentos!
Ele acompanhou tudo de perto!
Inclusive, retiramos e recolocamos a porta de correr da sua suíte de forma gratuita,como um brinde a vcs!
O que aconteceu de fato:
Nós fomos contratados para a troca do piso da suíte e fomos lá e executamos o serviço com perfeição!
Exatamente, conforme o pedido de compra, devidamente assinados!
Após alguns dias,vc nos acionou dizendo que não havia gostado da cor dos acabamentos que seu esposo ESCOLHEU!
Você nao gostou da cor que seu esposo escolheu,nós não tivemos,nenhuma culpa no processo !
Aí, solicitou a possibilidade de trocar, no que prontamente nos dispusemos a fazer, mas você foi informada ,de que estavamos passando por uma situação chata e seria na empresa e que demoraria uns dias,parabl atende-la,pois, havíamos sido vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui] pela Internet e que por isso, deveríamos aguardar as próximas maquininhas de outra conta bancária! Nós te informamos!
Conforme atestam nossas mensagens via whatsaap!
Lhe mandamos informações e fotos da chegada da maquininhas novas!
Mas ,ao que parece,nada disso serviu!
Mas, tudo se resume aos pontos abaixo:
Ponto 1 -
Nos nao fizemos nada errado no serviço executado!
Foi executado no tempo e conforme foram contratado!
Ponto 2- voce teve a informação de que estávamos com problemas e lhe passamos uma estimativa de tempo para a solução!
Ponto 3 - Ja que estava com tanta pressa,poderia ter pago à vista o serviço que queria contratar,pois, sendo assim,poderíamos ter resolvido imediatamente!
Lhe passamos essa sugestão e não quis!
Ponto 3- Ja que não podia esperar e queria o pagamento no cartão de credito,poderia simplesmente, ter contratado outra empresa para trocar os acabamentos escolhidos por seu marido, pelas cores escolhidas ,de sua preferencia!
Porém,voce quis pagar no cartão de credito e DECIDIU NOS ESPERAR e , assim que solucionamos nosso problema interno, VOLTAMOS à sua residência EXECUTAMOS o serviço, TROCANDO os acabamentos pela cor que escolheu e, sendo assim, simplesmente, nao entendemos mais uma vez ,o porquê dessa reclamação!
Mais uma vez,uma reclamação sem pé nem cabeça e infundada, esquecendo que possuímos todas as mensagens trocadas!
É mais uma reclamação ,que num pais SÉRIO,jamais seria admitida,pois, seriam pedidas AS PROVAS!
Até porque, como foi posto, parece que ,simplesmente, ignoramos uma cliente,desprezando o fato de estar precisando de ajuda, quando foi EXATAMENTE O CONTRARIO!
Sem mais;
ImaginarPisos
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 15:03
A empresa instalou as cantoneiras que eu tinha pedido, mas fiquei muito estressada até resolver toda a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
18/09/2025 às 17:03
Sentimos muito, que nossos problemas internos tenham lhe causado algum desconforto!
Porém, fomos vítimas um [Editado pelo Reclame Aqui] e precisávamos de um tempinho curto, para que as coisas fossem resolvidas!
Por isso sugerimos o pagamento à vista, pois, assim poderíamos executar o serviço imediatamente!
Quando preferiu nos aguardar, pensávamos que tinha entendido nosso dilema!
E, como você observou pelas fotos que lhe enviamos, nao só a vc, mas a outros clientes que também nos aguardavam resolver esta questão e, que obtiveram as mesmas informações ,foi que assim que recebemos as maquinhas (conforme as fotos enviadas), no dia seguinte fomos atendê-la,para resolver seu problema!
Mas o que importa é que a clareza dos fatos tenha prevalecido e que você tenha sido atendida satisfatoriamente e gentilmente por nossa empresa,para sanar seu problema!
Sem mais;
ImaginarPisos