Recebimento de ligações indesejadas apesar de cadastrado no Não Me Perturbe.

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2026 às 17:52
ID: 244326767
Tenho recebido várias ligações desta empresa. Estou cadastrada no não me perturbe e nunca fiz contato com esta.Favor não ligar mais pois meu telefone está silenciado e bloqueado a caixa postal pq não aguento mais estas ligações infames.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 09:12
Bom dia, Vera! Tudo bem? Somos da Pentágono Telecom.
Primeiramente gostaríamos de salientar que somos uma Operadora de Telefonia, ou seja, comercializamos linhas telefônicas aos nossos assinantes. Portanto, as chamadas não são originadas diretamente de nossa empresa.
Para evitar quaisquer transtorno identificamos e bloqueamos em nossa rede qualquer chamadas com destino ao seu número de telefone Móvel.
Lamentamos pelos inconvenientes causados e permanecemos a disposição através da nossa central de relacionamento.
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 16:50
HOJE NOVAMENTE 3 LIGACOES DO ***** PERTENCE A VOCES PQ CHECO EM QUAL EMPRESA ME LIGOU. POR FAVOR NAO LIGUEM MAIS
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 14:14
ACHO ABSURDO TEREM MEU TELEFONE SE NUNCA ENTREI EM CONTATO COM ELES ESSE NAO ME PERTURBE NAO FUNCIONA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2