Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

28/09/2025 às 17:33

ID: 228011357

Comprei os adesivos secativos e eles não funcionam. Coloquei na sexta antes de ir trabalhar, umas 7:00 e só tirei quando cheguei em casa, umas 18:00, mais de 10 horas com o adesivo e ele não teve efeito nenhum na minha espinha.
Pensei que fosse porque a espinha não estava tão desenvolvida, esperei mais um tempo e coloquei nessa madrugada, antes de dormir. A espinha já está bem desenvolvida e grande. Coloquei umas 2:00 da manhã e tirei hoje às 13:00. Novamente, mais de 10 horas e nada. Não secou nada, não teve efeito nenhum. Gastei dinheiro atoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 09:47

Aqui na People pensamos no desenvolvimento de fórmulas e utilização de ingredientes que façam bem para o corpo, mente e meio ambiente com o mesmo carinho que pensamos na relação que queremos desenvolver com você.

O nosso time já está em contato com você pelo WhatsApp para resolver.

Por isso, vamos encerrar essa manifestação aqui, tudo bem?