Mais de 3 meses esperando reposição de aula

Não respondida
Fortaleza - CE
21/01/2025 às 11:47
ID: 207809351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós a finalização das aulas, entrei em contato para comunicar que precisaria repor 2 aulas aos quais justifiquei. Entrei em contato em Novembro e hoje dia 21 de janeiro me deram retorno dizendo que não tinha vaga para reposição.
Quanto tempo é necessário para repor 2 aulas ? Sendo que já foram abertas várias turmas novas ? Fazem 3 meses que aguardo a reposição das aulas.