Maracana

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 17:26
ID: 190894927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote que inclui 5 ingressos mais o transporte de ônibus de ida e volta do hotel para assistir no Maracana do Flamengo x Grêmio para eu, me marido e nossos 3 filhos. O guia supostamente assistiria o jogo com o grupo Optamos em pagar caro a fim de ter conforto e segurança. Quando o guia chegou tivemos que andar a pé por Copacabana até o ponto de ônibus pois segundo ele se ônibus parasse no hotel nos atrasaríamos. Ficamos rodando no ônibus por 3 horas e chegamos ao Maracanã em cima da hora umas 19:35h (o jogo era às 20 h)bem na hora do tumulto. Enquanto tentávamos prestar atenção onde seria o ponto de encontro com o guia (já que ele não ia ficar conosco conforme o combinado ) e manter nossa família junta para não nos perdermos, furtaram os nossos ingressos que estavam comigo e o iPhone 15 do bolso do meu marido. Super frustrados, pegamos um táxi de volta e tivemos o prejuízo do celular e R$******* que pagamos pelo passeio que não tivemos. Fora o táxi e as horas perdidas. Não recomendo essa empresa nem para o meu maior inimigo! Fizemos de tudo para não termos dor de cabeça e acabamos com uma super enxaqueca