Péssimo atendimento, falta de estrutura no passeio e descaso com o cliente para devolução de objeto esquecido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

26/11/2025 às 09:54

ID: 232893945

FUJAM DESTA AGENCIA. Atendimento horrível, Miguel mal educado, grosseiro, ainda não entendeu sobre a importância de um bom atendimento ao cliente e que NÓS, clientes/turistas é que levamos dinheiro pra eles. Passeio de Arraial do Cabo foi ruim, praia sem estrutura, uma escadaria gigantesca, idosos e pessoas que precisam de acessibilidade não tem condições. Não teve passeio de barco e eles só avisam no meio do caminho para não ter como desistir. Eu esqueci meu óculos no ônibus, tentei contato por dois dias e não respondiam, depois quando responderam eu já havia ido embora e pedi educadamente se poderia enviar por sedex que ia pagar e ele SE NEGOU A ENVIAR MEU ÓCULOS.

Compartilhe