Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/09/2018 às 14:26

ID: 38342236

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quem me conhece, sabe que sou correta, brigo pelos meu direitos, cumpro com meus deveres. Hoje cedo comecei uma labuta para tentar resolver um problema que tivemos com a compra de uma simples lata de tinta no sábado dia 08. Fomos à PEPE TINTAS, compramos uma lata da marca Sherwin Willians Nova Cor. O rapaz que preparou a tinta ao levar para o carro falou para o Alexandre que a lata tinha um furinho mas que ele tinha dado um jeito e garantiu que não ia vazar. Como eu estava no carro, nem ouvi isso! Pois bem, resolvemos outras coisas na rua e voltamos para casa.
Chegando em casa, descarregando o carro a surpresa! A LATA VAZOU! Mesmo estando dentro de uma caixa plástica que sempre deixo no carro. Como diz um amigo, pense num Perereco! Melou a caixa, o porta-malas, na hora de tirar, sujou para-choque, chão da garagem. Eu nao tinha visto que uma sacola com pincel e lixa também tinha sujado, esbarrei no outro carro... que também sujou, fora as coisas que estavam no porta-malas, sacola de compras, guarda-chuva e assim vai.
Ja passava das 14hs, a gente com fome mas tinha que limpar logo porque se a tinta secasse ia ser pior! Liguei na loja, mas já havia fechado. Quem me conhece, sabe como fiquei... super calminha! Rs... #SQN
Hoje liguei la, Pepe tintas Asa sul, pedi para falar com o gerente, na linha passaram para o Josue. Acreditei ser o gerente, contei tudo, ao final a pessoa pede meu telefone e diz que vai passar para o gerente e que me retornaria! ???? Ok! 2hs depois, eu muito paciente, liguei lá novamente, para sorte ou azar, quem atendeu foi o vendedor que fez a venda! Disse que não sabia do ocorrido e que soube hoje pelo preparador da tinta que contou a M... que fez! Disse que havia me mandado um WhatsApp, que eu nao recebi, pediu novamente meu telefone! Ufa... acabou!? NAAAO!
Começaram as trocas de mensagens.... primeiro as desculpas, perdão... depois pediu fotos, mandei fotos até das roupas que mancharam de tinta... ?? acho que só aí ele entendeu a nojeira que virou!
Agora a tentativa de resolução: preciso da tinta para amanhã, primeiro ele disse que nao teria como entregar nem hj nem amanhã (desde o começo ja deixei claro que não coloco mais essa [Editado pelo Reclame Aqui] no meu carro!), mesmo assim a criatura me perguntou se eu poderia ir buscar. Não vou nem escrever a minha resposta! Depois disse que não teria a base da tinta, so na asa norte ( o problema não é meu!).
Pedi meu dinheiro de volta, me respondeu que o prazo para estorno já havia acabado (comprei a tinta sábado e liguei hj cedo, como assim o prazo acabou?! ??), só quando falei da possibilidade de cancelar a compra no cartão a conversa mudou um pouco...
Agora? Estou com a promessa de entrega para amanhã, dei o prazo até as 10hs! Isso porque falei que podia pedir muito mais, como a limpeza do carro, por exemplo!

O vendedor pediu mais desculpas, que não sabia mas falei que independente de desculpas queria uma solução pois ele representa a empresa!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... de uma coisa eu ja sei: NÃO COMPRO MAIS NADA NA PEPE TINTAS! @pepetintas @sherwinwillians @novacor

Hoje, terça-feira, por insistência do vendedor aceitei a troca da lata fora do horário combinado, mas deixo aqui o meu registro e insatisfação. Quanto aos outros transtornos, acho que consideraram problema meu...

Tem mais fotos...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2018 às 11:20

Trocaram a tinta após eu ameaçar cancelar a compra feita no cartão, entregaram fora do prazo combinado. Quase recusei! Depois de resolvido, alguns dias depois, o gerente da loja finalmente apareceu e quis saber o que poderia ser feito... tarde demais! Menos um cliente, e não indico a loja para mais ninguém. Pelo descaso com a situação e falta de respeito!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0