Por causa de R$1,00

Resolvido
Praia Grande - SP
03/05/2023 às 21:30
ID: 163990523
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou moradora da cidade e na última sexta-feira de abril/******* estive no Pepitas e gostaria de ter tomado 05 cervejas e ficar devendo R$1,00 (um real) ao garçom que NÃO GOSTOU da déia. Devido tamanha ignorância, solicitei o fechamento da conta; do consumo de 04 cervejas SEM os 10% (taxa de serviço não obrigatória do cliente).
PS: nunca neguei os 10%, mas agora acho que vou aderir. ALERTA IMPORTANTE: não menosprezar mulheres sozinhas. Tive a infelicidade de ficar viúva neste ano/******* e estou sofrendo certa discriminação em vários lugares, inclusive no Pepitas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/09/2025 às 16:04
Sem comentários, mais nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5