Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega há 50 dias

Singular Baby
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2020 às 09:03
ID: 105712925
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um berço e uma cômoda no dia 14/04 e já estamos em 04/06 e meu produto ainda não chegou. Tive a infelicidade de estar no meio da pandemia mas não justifica tamanha demora para entrega.
Recebi um e-mail da loja para avaliar o produto. Como eu vou avaliar se até agora vocês não entregaram? Estou entrando no 9 mês de gestação e já fui paciente até agora. Nesse momento não dá mais. A empresa não é fiel à sua palavra e responsabilidade

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2020 às 13:04

Olá Janaína, nós sentimos muitíssimo pelo atraso na entrega mas infelizmente estamos em um período de pandemia e por isso não conseguimos cumprir o prazo determinado. No mesmo dia que houve essa reclamação você recebeu seus móveis e ficamos felizes em saber que a entrega foi concretizada. Obrigada pela compra e esperamos que posso desfrutar de ótimos momentos em sua casa com nossos móveis. Att Singular Baby

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Singular Baby?

Reclamar