Reclamação resolvidaResolvido

Berço comprado chegou com tonalidades diferentes das peças

Singular Baby
São Paulo - SP
08/09/2020 às 09:48
ID: 111589005
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um berço BO Palha na Singular Baby no dia 28/7/10 e foi entregue no dia 31/7/20. Entretanto ele chegou com diferença de tonalidade nas peças que deveriam ser da mesma cor e com um encaixe fora do padrão, formando um dente perigoso dentro do berço.
    No mesmo dia entrei em contato com a vendedora por whatsapp que solicitou entrar em contato com a assistência da fabricante Cia do Móvel. A mesma disse que faria a troca das peças em 20 dias e até hoje, 8/9/20, não tive solução.
    Em todos os contatos que tento com a loja, me falam para entrar em contato com a fabricante.
    Como a compra ocorreu por meio digital e no mesmo dia da entrega eu fiz a reclamação, ou seja, dentro do prazo de 7 dias do CDC, entendo que o responsável pela solução do problema é a loja em que o produto foi comprado.
    Aguardo retorno o mais breve possível.
    Obrigado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/09/2020 às 10:53

    Olá, a fábrica me deu o retorno dizendo que até amanhã será resolvida sua assistência técnica. Infelizmente, dependemos dos fabricantes para a assistência técnica mas quanto as tonalidades de madeira, isso acontece pois são partes de madeira natural, de qualidade nobre e assim não são pintadas, tendo as cores da natureza. :D

    Consideração final do consumidor

    09/09/2020 às 16:52

    A Fábrica trocou hoje.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Singular Baby?

    Reclamar