Peças não entregues

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 18/04/20 comprei o berço BO evolutivo madeira pinnus. Meu filho nasceu em junho e desde então usa a forma de mini berço do produto. No dia 12/11 chamei o montador para desmontar o mini e montar a versão berço, pois meu filho com 5 meses já não está mais cabendo no mini berço. Para nossa surpresa não vieram 4 peças de Madeira. No mesmo dia mandei mensagem no WhatsApp da loja. Me responderam no dia seguinte (13/11) me orientando a mandar um email para sac@singularbaby.com.br informando o ocorrido. Mandei o email na mesma hora e informei pelo WhatsApp pedindo celeridade no atendimento uma vez que meu filho está dormindo na cama comigo e meu marido, porque está sem o berço. até agora ninguém me respondeu e no WhatsApp não ninguém responde mais. nem ligando eles atendem. quero saber até quando vou ter que ficar esperando vocês mandarem as peças que não vieram, para finalmente montar o berço e colocar meu filho pra dormir de forma confortável no berço dele.

16/11/2020 às 14:33

Olá Lorena, tudo bem? Seu email já foi respondido com o passo-a-passo para te enviarmos novas peças. Nosso sistema de respostas pelo whatsaap está funcionando normalmente. Qualquer dúvida que tiver pode nos chamar por lá ou pelo próprio chat de nosso site. Também temos no site dois números caso prefira ligar. Esperamos resolver seu problema o mais rápido possível. Obrigada por comprar conosco.

24/11/2020 às 15:03

Estou há 12 dias tentando uma solução por parte da Cia do móvel e Singular baby para meu problema e até agora nada. Só responderam meu email porque viram minha reclamação aqui no site. As respostas são do mesmo dia e horários próximos. A resposta? Entre no nosso site e vá até o campo tal e informe seu problema. O que poderia ter sido dito no primeiro contato via WhatsApp com a empresa. No dia 20/11 recebi a ligação de uma pessoa da empresa (um tanto quanto debochada, vale mencionar) dizendo que eu teria que pagar pelas peças que não vieram porque eu devia ter visto o manual e montado o berço nas 3 versões no momento da entrega. assim eu teria reparado na ausência das mesmas e reclamando no prazo de 30 dias. Além disso, sugeriu que na verdade eu que havia perdido (4 peças grandes de Madeira), porque a transportadora não erraria em nao mandar. Veja bem, eu posso perder peças mas a empresa não pode ter errado. A pessoa na ligação disse que passaria a questão para o diretor comercial e retornaria hoje 24/11. Mas até agora 15:00 não recebi ligação e meu filho de 5 meses continua dormindo (desconfortavelmente) na cama entre mim e meu marido aguardando a boa vontade da empresa a prestar um serviço de pós venda de respeito.

24/11/2020 às 15:52

Olá Lorena, tivemos que te passar as informações via email para controle do sac da empresa. Infelizmente, as lojas de móveis não tem condições de atender assistência técnica, e por isso é uma responsabilidade do fabricante atender problemas dentro da garantia repondo ou trocando peças. Te aconselho ligar para a Cia do Móvel no telefone (19) 3554 9710 para tentar uma reposta mais rápida. Nós do sac da Singular Baby entraremos em contato com eles relembrando esta ligação que te prometeram hoje pois através de nosso reclame aqui eles não receberão notificação alguma. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que tudo se resolva o mais brevemente possível.

11/08/2021 às 11:22

Atenderam prontamente e enviaram as peças. Recomendo a loja

Está com problemas com Singular Baby?