Singular Baby - https://www.singularbaby.com.br/

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Na data de 02/01/2020 realizei a compra de um berço no site Singular Baby.
A data para entrega do berço seria de 6 dias após a confirmação do pedido.
No dia 10/01/2020 recebo uma ligação da então transportadora para confirmar endereço de entrega, na qual estava tudo correto e foi confirmada para o dia 13/01/2020.
Nada do do berço chegar, no dia 15/01/2020 entro em contato com a Singular Baby e sou informada que a transportadora entregou em um endereço errado. A mesma me informada que em 3 dias entregaram, porem quis uma confirmação de em qual data seria entregue e eles me passaram o contato da transportadora que se quer achava meu pedido pelo meu cpf ou loja.

Entrando em contato com o responsável da transportadora em um número disponibilizado pela singular Baby ouço que meu produto ainda se encontra no endereço errado, e eles teriam que ir lá retirar e só então me entregar.

Pela falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema e
de garantias de que meu produto chegaria sem avarias, visto que se encontra a mais de 4 dias com pessoas desconhecidas, me vi obrigada a cancelar.

Estou aguardando o cancelamento do pagamento feito no cartão, agora.

Fica aqui o registro da falta de compromisso com o consumidor e descaso ao tentar solucionar o problema não dando nem garantias nem opções de receber seu produto.

16/01/2020 às 13:45

Boa tarde,

O comprovante de estorno do pagamento no cartão já foi enviado à cliente garantindo a total devolução.
Sentimos muito pelo ocorrido.

Att
Singular Baby

16/01/2020 às 13:59

Decepcionante, já comprei em diversas lojas e nunca tive este tipo de problema. Eu gostaria de receber o produto e não ter que ser obrigada a cancelar a compra por um erro da empresa junto a transportadora.

Está com problemas com Singular Baby?