Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

25/02/2025 às 18:29

ID: 210853107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

UM ABSURDO A EMBALAGEM DE SALGADINHOS E BATATAS DA ELMA CHIPS, A EMBALAGEM VEM COM MUITO AR, O TAMANHO É SUPER ENGANADOR POIS A QUANTIDADE É MINIMA. SE COMPRA O TAMANHO PEQUENO DE BATATAS É SUPER https://******* CONSUMIDORA EU ME SINTO [Editado pelo Reclame Aqui], POIS O VALOR ACABA SENDO ALTO PELA QUANTIDADE QUE IREMOS CONSUMIR.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 10:20

Olá, Fabricia.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.

Mensagens como a sua são essenciais para nós, pois nos ajudam a identificar áreas onde podemos melhorar continuamente nossos produtos. Por isso, vamos encaminhar sua manifestação para as equipes responsáveis, para que possam estar cientes e, se necessário, tomar as devidas ações.

Gostaríamos de reforçar que a excelência na qualidade dos nossos produtos é um pilar fundamental para nós, pois está diretamente alinhada à nossa missão de proporcionar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: ******* ******* ******* ou pelo site https://*******

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PepsiCo