Cadê o Milho Bom?

Resolvido
São Gonçalo - RJ
05/02/2022 às 10:41
ID: 137897165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Gostaria de saber o porquê do Milho Bom ter desaparecido da história do Brasil. Ao pesquisar sobre ele no Google, não encontro informações, notícias e nem se quer loja para realizar a compra. Como se ele tivesse sido um delírio da infância. No Google existe apenas uma imagem referendo ao produto em questão.
Esse produto em questão fez parte da minha infância e tenho certeza que de outras pessoas também. Queria muito saber o motivo do sumiço e que voltasse as prateleiras dos mercados.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2022 às 09:58
Olá, Luiza!
Agradecemos pelo seu contato.
Com relação a sua manifestação, verificamos em nossos registros que foram encaminhadas informações por e-mail através da nossa área de Relacionamento com Consumidor pelo protocolo*************.
Ressaltamos que a qualidade dos produtos PepsiCo e, consequentemente, a satisfação de vocês consumidores, são prioridades no nosso negócio.
Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelo telefone ******* (ligação gratuita) ou através do e-mail *******
Abraços,
Relacionamento PepsiCo com Consumidor
Consideração final do consumidor
07/02/2022 às 10:29
Atendimento rápido e com informações úteis.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10