Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

28/12/2023 às 23:11

ID: 179304167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz mais de 4 meses que os Cookies da Toddy sumiram de todas as prateleiras de TODOS os mercados da minha cidade (não é uma cidade pequena)
EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 10:30

Olá, Higor!

Agradecemos pelo seu contato.

Com relação a sua manifestação, verificamos em nossos registros que os esclarecimentos foram fornecidos por e-mail através da nossa área de Relacionamento com Consumidor pelo protocolo*************.

Ressaltamos que a qualidade dos produtos PepsiCo e, consequentemente, a satisfação de vocês consumidores, são prioridades no nosso negócio.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelo telefone ******* (ligação gratuita) ou através do nosso e-mail *******

Abraços,
Relacionamento PepsiCo com Consumidor

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 16:52

po não explicaram em nenhum momento porque minha cidade parou de receber a bolacha citada, nem buscaram responder de forma atenciosa, horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0