Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

27/03/2026 às 21:39

ID: 244549315

Fiz uma compra do Doritos e o gosto e o cheiro estavam mto ruim. Jogamos o pacote todo no lixo pq não dava para comer, eu, meu marido e meu filho colocamos apenas um na boca e não conseguimos comer. Foi a primeira vez que aconteceu mas ficamos bem chateados.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 13:45

Olá, Gabriele.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.

Verificamos em nossos registros que, em 08/04/2026, a reposição do Doritos foi realizada, pela nossa área de Relacionamento com Consumidor.

Registramos este atendimento pelo número: *****.

Esperamos sua satisfação, pois nossa missão é criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.

Continuamos à disposição pelo telefone 0800 703 4444 ou pelo site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Caroline
Relacionamento com Consumidor