Doritos com cheiro e gosto ruim

Respondida
São José dos Pinhais - PR
27/03/2026 às 21:39
ID: 244549315
Fiz uma compra do Doritos e o gosto e o cheiro estavam mto ruim. Jogamos o pacote todo no lixo pq não dava para comer, eu, meu marido e meu filho colocamos apenas um na boca e não conseguimos comer. Foi a primeira vez que aconteceu mas ficamos bem chateados.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 13:45
Olá, Gabriele.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.
Verificamos em nossos registros que, em 08/04/2026, a reposição do Doritos foi realizada, pela nossa área de Relacionamento com Consumidor.
Registramos este atendimento pelo número: *****.
Esperamos sua satisfação, pois nossa missão é criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.
Continuamos à disposição pelo telefone 0800 703 4444 ou pelo site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.
Abraços, Caroline
Relacionamento com Consumidor