Insatisfação com a troca de produto sem gosto e logística de recolhimento limitada pela PepsiCo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2026 às 14:37

ID: 249844809

Fiz uma compra de pacotes de fofura churrasco, uns 8 pacotes no assai da estrada do mendanha, no dia 10/05 abri um pacote e estava sem gosto, abri outro e mesma coisa sem gosto, abri o terceiro e a mesma coisa, então olhei os lotes e todos eram o mesmo (LS10311), ate ai tudo bem, entrei em contato com o sac da PepsiCo e fui prontamente atendido, pediram desculpas, e alguns dados e fotos e foi enviado, enviei fotos e dados de 5 pacotes, (pois joguei os outros fora) por e-mail, após alguns tramites disseram que iriam recolher o produto e efetuar a troca, ate ai tudo perfeito, deixei separado, embaladinho e tudo.
No dia combinado o rapaz que veio retirar, disse que era somente 1 pacote que estava autorizado a retirar e que em cortesia deixaria 2 unidades, e caso eu quisesse que fosse retirado o restante teria que abrir nova reclamação, como assim?
mandei fotos e dados de pelo menos 5 unidades e a PepsiCo faz uma logística para retirar somente 1? e como cortesia deixaria a grande quantia de 2 unidades( lembrando que o preço de venda do biscoito é de 2 reais, imagina quanto não custa pra ele, deve ser centavos) não poderia ter enviado pelo menos a quantidade de biscoitos reclamada?
Questionei no e-mail trocado com o sac e simplesmente me ignoram, não respondem mais...
qual dificuldade da empresa tem em fazer o certo? já fez o mais difícil que foi responder o cliente, ai faz esse papelão, lamentável, experiencia ruim...

Compartilhe