PepsiCo Recife: Banheiro e vestiário em péssimas condições, demora na descarga e falta de sala para mulheres motoristas.

Não respondida
Jaguaquara - BA
11/06/2026 às 08:42
ID: 251095937
Minha reclamação é sobre a PepsiCo Recife, pois um local um tanto quanto demorado para descarregar, banheiro para motorista em péssima qualidade, chuveiro frio, não tem se quer sala para MULHERES de motorista, banheiro compartilhado com HOMENS E MULHERES.