Reclamação sobre quantidade e qualidade do biscoito Fofura sabor churrasco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 10:49

ID: 251733547

Prezados,

Gostaria de registrar uma reclamação referente a um pacote do biscoito Fofura sabor churrasco que adquiri recentemente.

Ao abrir o produto, notei que a quantidade de biscoitos estava significativamente menor do que a de outro pacote da mesma marca que comprei na mesma ocasião (Fofura sabor presunto). Além da diferença na quantidade, os biscoitos do sabor churrasco apresentavam uma coloração mais escura do que o esperado e diferente da observada no outro produto.

Entendo que possa haver pequenas variações no processo de fabricação, porém a diferença encontrada me parece excessiva e levanta dúvidas quanto à qualidade e à conformidade do produto.

Solicito que a empresa analise o ocorrido e forneça um posicionamento sobre o caso. Possuo fotos dos produtos e da embalagem, bem como informações do lote e da validade, caso sejam necessárias para a investigação.

Aguardo retorno e agradeço pela atenção.

Compartilhe