Reclamações sobre o salgadinho milho bom

Respondida
Santana - AP
02/04/2025 às 22:29
ID: 213807257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGENTEEEE POR FAVOOORR, VOLTEM A PRODUZIREM O SALGADINHO MILHO BOM SABOR PIZZA, É O MELHOR SALGADO DE TODOS, FAZ MAIS DE 10 ANOS QUE NAO VEJO NADA SOBRE, PORÉM A VONTADE DE COMER UM NA HORA DO LANCHINHO AINDA EXISTE
VOLTEM A FAZER, DO MESMO JEITINHOOOO, NAO MUDEM NADAAAA, POR FAVOOOOOOOORRRRRRR
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 16:54
Olá, Endely.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.
Mensagens como a sua são essenciais para nós, pois nos ajudam a identificar áreas onde podemos melhorar continuamente nossos produtos. Por isso, vamos encaminhar sua manifestação para as equipes responsáveis, para que possam estar cientes e, se necessário, tomar as devidas ações.
Gostaríamos de reforçar que a excelência na qualidade dos nossos produtos é um pilar fundamental para nós, pois está diretamente alinhada à nossa missão de proporcionar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: ******* ******* ******* ou pelo site https://*******
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PepsiCo