Reclamações sobre o salgadinho milho bom

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana - AP

02/04/2025 às 22:29

ID: 213807257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

GENTEEEE POR FAVOOORR, VOLTEM A PRODUZIREM O SALGADINHO MILHO BOM SABOR PIZZA, É O MELHOR SALGADO DE TODOS, FAZ MAIS DE 10 ANOS QUE NAO VEJO NADA SOBRE, PORÉM A VONTADE DE COMER UM NA HORA DO LANCHINHO AINDA EXISTE
VOLTEM A FAZER, DO MESMO JEITINHOOOO, NAO MUDEM NADAAAA, POR FAVOOOOOOOORRRRRRR

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 16:54

Olá, Endely.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.

Mensagens como a sua são essenciais para nós, pois nos ajudam a identificar áreas onde podemos melhorar continuamente nossos produtos. Por isso, vamos encaminhar sua manifestação para as equipes responsáveis, para que possam estar cientes e, se necessário, tomar as devidas ações.

Gostaríamos de reforçar que a excelência na qualidade dos nossos produtos é um pilar fundamental para nós, pois está diretamente alinhada à nossa missão de proporcionar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: ******* ******* ******* ou pelo site https://*******

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PepsiCo