Saldo zerado no cartão virtual promoção Lays

Resolvido
Fortaleza - CE
08/07/2026 às 14:30
ID: 253414745
Ganhei na promoção da Lays um prêmio que consiste num cartão virtual, fiz o cadastro no app e esperei os dois dias úteis, o cartão apareceu mas não tem nenhum saldo, como vou usufruir do meu prêmio?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 16:29
Olá, Daniele, tudo bem?
Ficamos muito felizes com a sua participação na promoção Tem Lay's Tem Jogo!
Identificamos que você foi um dos contemplados com o prêmio instantâneo em créditos no cartão virtual, no valor de R$500,00 reais . Parabéns!
Conforme previsto no item 10 do regulamento: Entrega dos Prêmios, o prazo para o crédito ser processado é de até 30 dias. E para você resgatar e aproveitar o seu prêmio, por favor, siga o passo a passo abaixo para ativação no aplicativo do parceiro:
Baixe o aplicativo MyBox Card Visa (disponível para Android e iOS).
Clique em "Ainda não tem cadastro" e aceite os Termos de Adesão.
Preencha seus dados pessoais. Atenção: O CPF e o e-mail cadastrados no MyBox devem ser exatamente os mesmos utilizados na inscrição da promoção.
Crie sua senha e finalize o cadastro.
Importante: Se você já seguiu todo o processo de cadastro corretamente, basta aguardar a disponibilização da premiação dentro do prazo estipulado. Vale lembrar que esse processo é apenas para o recebimento do prêmio e não é necessária a contratação ou criação de nenhum tipo de cartão de crédito.
Caso encontre qualquer dificuldade técnica com o aplicativo MyBox, você pode acionar o suporte especializado utilizando os seguintes contatos:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2391-1213 (Segunda a sexta, das 9h às 18h).
Qualquer outra dúvida, continuamos à disposição pelos nossos canais oficiais: www.lays.com.br.
Informamos que esta promoção possui os certificados de Autorização SPA/ME n 04.048095/2026 e n 05.048097/2026.
Desejamos ótimos jogos com Lay's!
Abraços Anderson,
Relacionamento Elma Chips com Consumidor.
Número do atendimento: *****
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 16:48
Deu tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10