Salgadinho Fofura com qualidade ruim, aparência desagradável, oleoso e caro! Falta controle de qualidade e bom senso!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2023 às 21:04

ID: 159076557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei salgadinho Fofura sabor requeijão por R$3,00 um pacote de 70gr, porém não sei o que aconteceu com a marca que anda cada dia pior. Olha a aparência desse salgadinho?! A fábrica não tem um controle de qualidade? O torcida Bacon também estava com gosto de óleo queimado, acho que falta fiscalização no processo de fabricaçãhttps://******* indignada com a marca, não vale o preço e informações nutricionais duvidosas pois está tão gorduroso que deve ter 5x a quantidade de gordura saturada do que diz na embalagem. Falta bom senso na equipe deveriam retirar esse produto da prateleira pois nao tem qualidade alguma, muito ruim..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2023 às 11:08

Olá,

Agradecemos pelo seu contato.

Com relação a sua manifestação, verificamos em nossos registros que os esclarecimentos foram fornecidos por e-mail através da nossa área de Relacionamento com Consumidor pelo protocolo*************.

Ressaltamos que a qualidade dos produtos PepsiCo e, consequentemente, a satisfação de vocês consumidores, são prioridades no nosso negócio.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelo telefone ******* (ligação gratuita) ou através do nosso e-mail *******

Abraços,
Relacionamento PepsiCo com Consumidor

Réplica do consumidor

12/03/2023 às 09:04

Muita chateação para nenhuma solução...ligaram várias vezes de retirar o produto, desmarcaram e por fim mandaram 1 pacote de salgadinho que nem era do mesmo sabor e mandaram descartar a amostra objeto da reclamação...nenhuma explicação sobre a pessima qualidade do produto foi feita. Muita gordura e gosto de oleo queimado... Essa marca já foi muito https://******* triste isso. Perdi tempo fazendo a reclamação mas pelo menos fiz a minha parte em relatar a insatisfação da falta de qualidade e comprometimento da PepsiCo para com o consumidor.

Consideração final do consumidor

12/03/2023 às 09:05

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2