Salgadinho Fofura sabor requeijão intragável

Respondida
São José dos Campos - SP
30/06/2026 às 21:43
ID: 252753965
Familiares fizeram a compra do salgadinho Fofura sabor requeijão e ao consumirmos, estava completamente horrível. O produto não estava estragado, murcho ou fora da data de validade. Mas estava completamente sem sabor, sem sal, sem cor e completamente diferente das imagens na embalagem e diferentes do formato, cor e textura de antes; posso comparar a experiência ao mesmo que comer um isopor ou papelão, completamente sem gosto.
É avisado na embalagem que a imagem é ilustrativa, mas é de um tremendo descaso e desrespeito com o consumidor que o produto seja vendido com as informações e imagens da antiga produção sem entregar a mesma qualidade de antes. Mudanças são compreendidas, contato que a ética e zelo ao o consumidor seja mantida. O produto não tem a mesma qualidade, tornando a experiência do consumidor desagradável. Consumia o produto desde pequena e sei como era a qualidade e a memória afetiva ao tê-lo. Contudo, deixo aqui minha singela desaprovação e decepção com o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 16:38
Olá, Lorrany, tudo bem?
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de conversar com você.
Reforçamos que seu atendimento está em tratativa com nossas áreas internas para análise e entendimento do ocorrido. Assim que recebermos a devolutiva, entraremos em contato.
Pedimos que não finalize esta reclamação até receber o nosso retorno.
O nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores são prioridade no nosso negócio.
Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: 0800 703 4444 ou site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.
Abraços, Anderson
Relacionamento PepsiCo com Consumidor