Salgadinho fofura tá muito ruim

Respondida
São Paulo - SP
10/03/2025 às 15:42
ID: 211782861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei porque fizeram essa nova receita nos salgadinhos fofura ,não tem mais gosto , mudaram os formatos , diminuíram a embalagem , não tem mais graça ,comprei achando q ia voltar na infância mais não está legal mais poderia fazer uma nova receita ,mais não tirar o que sempre fez sucesso .
aquele de palitinho ,e de cebola foi o que mais decepcionaram ,sem gosto ,formato grosso ,até o farelo do salgadinho n lembra infância mais
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 12:06
Olá, Thaís, tudo bem?
Agradecemos muito a sua mensagem e por escolher o salgadinho Fofura como parte dos seus momentos!!! Entendemos perfeitamente quando criamos um carinho especial por um produto e queremos que ele continue sempre do jeitinho que gostamos.
O salgadinho Fofura sabor queijo passou por uma pequena alteração no processo de fabricação, mas pode ficar tranquilo: a receita, gramagem, sabor, textura, cor e crocância continuam os mesmos.
Sabemos que qualquer mudança pode gerar percepções diferentes e valorizamos muito o seu feedback. Desta forma, vamos compartilhar sua mensagem com a nossa equipe para que possam avaliar a possibilidade de retomarmos o formato anterior.
Estamos sempre atentos às opiniões dos nossos consumidores, pois são elas que nos ajudam a entender melhor suas preferências e expectativas. Se precisar de algo mais, estamos à disposição por aqui ou pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Um abraço, Thays
Relacionamento PepsiCo com o Consumidor