Salgadinho fofura

Resolvido
São Paulo - SP
30/04/2025 às 18:09
ID: 216004601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO salgadinho está totalmente diferente de alguns anos atrás. Pra ser mais específica o de cebola e o de queijo, os dois agora são totalmente sem gosto, o de palito mudaram a forma, está perdendo o sentido do fofura real. Volta com a ser como era, eles eram realmente salgadinho e tinha gosto, agora totalmente sem gosto
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 15:58
Olá, Suzi.
Agradecemos muito a sua mensagem e por escolher o salgadinho Fofura como parte dos seus momentos!!! Entendemos perfeitamente quando criamos um carinho especial por um produto e queremos que ele continue sempre do jeitinho que gostamos.
O salgadinho Fofura sabor queijo passou por uma pequena alteração no processo de fabricação, mas pode ficar tranquilo: a receita, gramagem, sabor, textura, cor e crocância continuam os mesmos.
Sabemos que qualquer mudança pode gerar percepções diferentes e valorizamos muito o seu feedback.
E aproveitando o seu contato, temos uma ótima notícia: devido à solicitação dos consumidores, decidimos voltar a produzir o Fofura Queijo no formato palito! Em alguns meses, ele estará novamente disponível nos pontos de venda.
Estamos sempre atentos às opiniões dos nossos consumidores, pois são elas que nos ajudam a entender melhor suas preferências e expectativas. Se precisar de algo mais, estamos à disposição por aqui ou pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Um abraço, Caio.
Relacionamento PepsiCo com o Consumidor
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 17:14
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
09/05/2025 às 10:18
Olá, Suzi.
Agradecemos pelo seu retorno e ficamos muito felizes em receber sua avaliação!!
Ressaltamos que a qualidade dos produtos PepsiCo e, consequentemente, a satisfação dos consumidores, são prioridades em nosso negócio.
Se precisar, continuamos disponíveis pelos nossos canais e nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Abraços, Caio.
Relacionamento PepsiCo com Consumidor