Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

20/09/2025 às 09:25

ID: 227388359

Olá, bom dia. Vi que vocês tiraram do ar o biscoito milho bom, por ser edição limitada. Mas por algum acaso, vocês voltariam a fabrica-lo sem ser edição limitada? Talvez como parte da linha de biscoito de vocês..Pois eu amava muito o milho bom e gostaria que um dia pudesse voltar novamente. :( #Queremosmilhobomdevolta

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 10:04

Olá, Milena.

Agradecemos pela sua preferência pelos nossos produtos e pela oportunidade de conversar com você.

Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista e como se sente. Quando nos identificamos com um produto, é natural querermos que ele esteja sempre disponível.

O Milho bom, por uma decisão estratégica do nosso negócio, não está mais disponível no mercado. Sabemos que essas decisões nem sempre agradam a todos, mas vamos compartilhar sua mensagem com as equipes responsáveis, sugerindo o possível retorno do produto.

Gostaríamos de reforçar que fazemos questão de monitorar todas as manifestações que recebemos. Por isso, todas as observações e contatos dos nossos consumidores são tratados com a máxima atenção e respeito.

Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: ******* ******* ******* ou pelo site https://*******

Atenciosamente, Caroline
Equipe de Relacionamento PepsiCo

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 10:08

Foram super educados, consideraram a minha ideia, então já estou feliz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/09/2025 às 13:15

Olá, Milena.

Agradecemos o seu retorno e ficamos muito felizes em receber sua avaliação!!

Reforçamos nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores.

Sempre que você precisar, continuamos disponíveis pelo telefone ************** ******* de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo "Fale Conosco" no site https://*******

Abraços, Caroline
Relacionamento PepsiCo com Consumidor