Me cobram e no app consta como plano gratuito

Resolvido
Surubim - PE
17/12/2025 às 12:12
ID: 235090325
Ja contratei o plano a alguns anos atrás, mas ao tentar entrar no aplicativo, minha conta está como a versão gratuita e me gerando cobranças de R$9,90 todos os meses, mas no app fica pedindo pra eu assinar novamente, quero cancelar
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 17:37
Oi Aylla, nos falamos por whatsapp. Só aguardando a sua reavaliação, muito obrigado!
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 17:44
Rescolveram de imediato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10