Me cobram e no app consta como plano gratuito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Surubim - PE

17/12/2025 às 12:12

ID: 235090325

Ja contratei o plano a alguns anos atrás, mas ao tentar entrar no aplicativo, minha conta está como a versão gratuita e me gerando cobranças de R$9,90 todos os meses, mas no app fica pedindo pra eu assinar novamente, quero cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:37

Oi Aylla, nos falamos por whatsapp. Só aguardando a sua reavaliação, muito obrigado!

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 17:44

Rescolveram de imediato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10