*****: Cobrança indevida e mau atendimento após pagamento de acordo

Não respondida
Florianópolis - SC
09/06/2026 às 13:32
ID: 250913679
Tenho um acordo com a *****, referente a sinistro com a *****.
Nenhuma flexibilidade na data no dia do acordo, mesmo assim aceitei, não reclamei valores nem nada.
Fiz o pagamento no dia, com o boleto, e recebo e-mail ameaçador dizendo que não foi pago, que será encaminhado ao SPC,por descumprimento do mesmo.
Mandei email com o comprovante de pagamento, nada de retorno..
Chamo no whats, nada de retorno, péssimo atendimento!
Quero retorno e baixa do boleto, se todo mês ficar essa [Editado pelo Reclame Aqui] eu vou ter que acionar judicialmente.