Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2024 às 07:47

ID: 183895513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Em 22 de Fevereiro do ano corrente, me candidatei à vaga de Assessor de Vendas para unidade localizada em Contagem/MG, e, no dia seguinte, foi agendada uma entrevista a ser realizada no 24 do mesmo mês.

Ato contínuo, 2(dois) dias após o procedimento, exatamente em 26/02/*******, recebo a seguinte mensagem do RH:

"Olá, tudo bem? É com muita alegria e satisfação que comunicamos a sua aprovação no processo seletivo, entraremos em conta a partir de agora você faz parte da nossa família! Parabéns!",

Em seguida, recebo mais uma mensagem com os dizeres:

"Prezado(a) Candidato(a) Thiago Luiz Santos Simões,

Estamos felizes que tenha aceitado nossa proposta e daremos continuidade ao Processo Seletivo, lembrando que a realização do exame, preenchimento dos dados e as fotos dos documentos são fases do Processo Seletivo.

Em breve você receberá um novo e-mail referente as informações para realização do exame médico admissional.

Acesse o link abaixo para o preenchimento dos dados cadastrais e envio da documentação no prazo de 48 horas."

Aí é que tá! O curioso é que até a presente data - 05/03/******* - não recebi mais nenhum tipo de contato da empresa no que se refere ao agendamento do exame admissional. Tal conduta fere claramente o princípio da boa-fé objetiva na relações contratuais, gostaria de saber alguma resposta dos responsáveis pela contratação.

Compartilhe