Pão duro em sanduíche comprado no Supermercado BH

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/05/2026 às 10:21

ID: 249920103

Fiz compra supermercado BH ontem, Sanduiche perdigão toscana .
1 dos sanduiche pão estava muito duro. sem condição de comer.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:57

Olá Veronica .Tudo bem? 💚

O número do seu protocolo é *****

Agradecemos muito pelo seu contato. Sua manifestação é muito importante para nós! Nosso compromisso é com a qualidade, segurança e integridade dos nossos produtos e com o respeito aos nossos consumidores.

Para entender melhor sua situação e registrar sua interação com mais precisão, precisamos fazer algumas perguntas adicionais.

Assim que recebemos sua interação, tentamos contato às 09:56 do dia 29/05/2026, mas não conseguimos falar com você. Também enviamos um e-mail com informações importantes para dar continuidade ao atendimento.

Caso prefira atendimento por telefone, nos informe o melhor horário para conversarmos ou entre em contato com a nossa Central pelo número 0800 702 8800

Nosso horário de atendimento é:
Segunda: das 9h às 17h
Terça a quinta-feira: das 8h30 às 17h

Por gentileza continue armazenando produto e embalagem até a conclusão do atendimento.

Ah! E quando finalizarmos todas as tratativas, sua avaliação será muito bem-vinda. Ela nos ajuda a melhorar cada vez mais!

Utilizamos os dados disponíveis na plataforma Reclame Aqui para tentar contato. Se estiverem desatualizados, pedimos que revise e atualize suas informações para facilitar nosso atendimento.

Agradecemos a sua colaboração e seguimos à disposição em caso de dúvidas.

Tenha um ótimo dia! 🥰
Abraços - SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 10:32

Bom dia, pode me ligar as 12:00

Réplica da empresa

29/05/2026 às 16:42

Olá, Veronica . 💚

O Nº do seu protocolo é *****.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Temos como compromisso a qualidade, integridade e segurança de nosso produtos mas principalmente com nossos consumidores. 

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a oportunidade que tem nos dado em compreender o ocorrido e procurar melhorias continuas. 

Sua experiência é nossa prioridade e por este motivo, gostaríamos como marca de poder lhe fornecer uma nova experiência.
Conforme informado, estamos prosseguindo com a restituição do valor pago pelo produto.

Reforçamos que aguarde o prazo de 03 dias úteis informado para conclusão do ressarcimento.

Lembre-se sempre de armazenar o produto e embalagem quando identificar qualquer tipo de alteração para que possamos investigar o ocorrido e verificar o seu atendimento.

Pedimos a gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido. 

Tenha um ótimo dia! 🥰
Abraços - SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800, segunda e sexta das 09h às 17h e terça a quinta-feira das 8h30 às 17h.

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 11:13

Fui bem orientada , atendimento com eficaz vou compra novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9