Ligações excessivas e violação da LGPD pela [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Serra - ES
16/05/2026 às 13:20
ID: 248833157
Estão me ligando varias vezes por dia oferecendo de comprar minha carta cancelada de consórcio da Porto Seguro, somente hoje dia ***** já me ligaram mais de 6x só no período da manha, já pedi para não entrarem em contato, estão violando todas as regras da LGPD.
Solicito que excluam minhas informações da base de dados da empresa [Editado pelo Reclame Aqui], senão serei obrigado a acionar a empresa na ajustiça por importunação e violação da LGPD.
Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 15:39
Prezado Sr. Jesum,
Recebemos sua manifestação e compreendemos o desconforto causado pela frequência dos contatos realizados.
Lamentamos os transtornos relatados e informamos que o caso foi encaminhado ao setor responsável para análise e adoção das medidas cabíveis, incluindo a solicitação de bloqueio de novos acionamentos telefônicos, a fim de evitar novas ocorrências.
Agradecemos pelo apontamento realizado, pois ele é importante para que possamos avaliar e aprimorar nossos processos internos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.