Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

25/05/2025 às 04:19

ID: 217933147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma dívida com a faculdade anhanguera e tenho ciência disso. Este escritório me liga e manda mensagem ameaçando a bloquear minhas contas caso eu não pague uma acordo com entrada inicial de 8 mil. Quero fazer um acordo e quitar está dívida porém porém trabalho por contrato e ganho apenas 1500 por mês. Sou provedora da minha casa e não posso comprometer e nem perder toda a minha renda.
Um representante do escritório me ligou ofertando uma proposta no início da demanda cujo a entrada seria de 2.500, como não tinha esse dinheiro em mãos falei para ele retornar na sexta feira. O funcionário não me retornou, então entrei em contato com a empresa e a proposta deles é de uma entrada de 8mil. Quando aluguei que já havia recebido uma proposta com uma valor bem menor me informaram que não há registro de ligações para o meu número.
Quero muito quitar minha dívida mas não tenho condições de dar uma entrada de 8mil. Fiz uma contra proposta mas o escritório não aceitou e disse que seria melhor eu pagar a proposta do que bloquearem minhas contas..

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 17:57

Prezada Andressa,

Agradecemos seu contato e esclarecimentos.

Entendemos que, possivelmente, a proposta mencionada inicialmente está fora da política atual de negociação adotada para esse tipo de dívida, o que pode ter inviabilizado sua manutenção no sistema.

Entretanto, estamos à disposição para reavaliar a sua situação e verificar, dentro dos parâmetros permitidos, se há possibilidade de apresentar uma nova condição que seja viável para ambas as partes.

Nosso intuito é facilitar a regularização da pendência de forma acessível e segura. Pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais para continuidade da tratativa.

Atenciosamente,
Equipe P&M

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 18:08

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0