Plano [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e ..e

Não respondida
São Jerônimo - RS
01/10/2025 às 16:13
ID: 228284783
Fiz um plano de saúde com o Sr ***** onde paguei o valor de 700,00 reais de adesão, depois paguei 2 boletos no valor de 1160,00 cada boleto e não recebi a tal carteira, após pagar o segundo boleto eu reclamei q não iria mais pagar pois não tinha sido liberado a carteira, liberaram a carteira eu paguei o terceiro boleto e simplesmente cancelaram o plano do nada. O próprio ***** admitiu uma [Editado pelo Reclame Aqui] por conta das apólices. Ainda por cima assinaram a minha carteira de trabalho com uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] para me inserirem no plano. Agora simplesmente o Sr ***** nãoe responde mais, não resolveu nada, eu perdi praticamente 4 mil reais e fiquei com a carteira de trabalho assinada com uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].