Guarda roupa com fundo de gaveta caindo devido a falha na montagem, loja se recusa a resolver.

Respondida
Fortaleza - CE
25/05/2026 às 10:56
ID: 249583515
Comprei um guarda roupa em novembro de2025.
Agora em maio percebi que o fundo de todas as gavetas estavam caindo.
Meu esposo verificou e percebeu que o montador não tinha colocado uma peça ,tipo uma trava parafusadas em todas as gavetas, colocou apenas em uma das gavetas e essa foi a única que não caiu.
Falei com aloja e me responderam que não poderiam fazer nada, pois ja tinha passado o prazos de 90 dias, sendo que o erro foi na montagem e so percebemos agora depois que vimos que o fundo das gavetas estavam caindo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 11:45
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Mesmo o produto já estando fora do prazo de garantia de 90 dias, entendemos sua situação, principalmente por se tratar de uma questão relacionada à montagem identificada posteriormente.
Peço por gentileza que entre em contato com nosso setor de SAC pelo número (85) 99119-8661 e envie o CPF do titular da compra, para que possamos localizar seu pedido em sistema e analisar seu caso da melhor forma possível.
Seguimos à disposição!