Cobrança indevida e ligações abusivas sobre dívida já paga da Movida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/11/2025 às 09:32

ID: 231786233

Estou há dias recebendo ligações dessa empresa em meu celular. Primeira reclamação é que você atende e fica uma máquina falando 'alô, ta me ouvindo?' eternamente parecendo um [Editado pelo Reclame Aqui]! Aí atende um atendente despreparado te pedindo confirmação de dados (novamente parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]), se apresentam como sendo da MOVIDA, sendo que são um escritório terceiro e fazem cobrança de algo que já está PAGO e que foi resolvido diretamente com a Movida. Ai quando mencionado que já estava pago e resolvido com a Movida ainda te pedem COMPROVANTE de pagamento!!! No final pedi protocolo de atendimento e não me passaram, passaram apenas o primeiro nome do atendente!!!
Um absurdo atras de outro!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 13:10

Boa tarde!
O pagamento foi realizado direto na Movida, para ser repassado para o escritório é em até 3 dias. O mesmo já foi lançado e dado a baixa, as ações de cobranças já foram paralisadas.