Cobrança indevida e persistente mesmo após acordo com a Movida

Resolvido
Florianópolis - SC
04/12/2025 às 09:48
ID: 233692895
Fiz um acordo referente à um débito com a Movida, e estou pagando todas as parcelas corretamente, ainda assim recebo emails semanais informando do débito, que já está negociado! Já pedi para registrarem corretamente o acordo mas seguem me enviando email.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 10:20
Bom dia!
Verificamos em nossa sistema, seu acordo está em dia, pedimos desculpas pelo transtorno.
Os e-mails que enviamos para a Sra. é para lembrar sobre o acordo e verificar se recebeu o boleto.
Se preferir retiramos o e-mail para não receber mais.
Réplica do consumidor
04/12/2025 às 10:43
Sim, por favor retire o envio dos email. Obrigada!
Réplica da empresa
04/12/2025 às 11:07
Ok, iremos retirar o e-mail. Obrigada!
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 11:26
Fechei o acordo dessa negociação já faz meses e esse tempo todo pedi por whatsapp e email para pararem de me enviar essas emails. Empresa desorganizada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0