Estão me cobrando uma divida que é da Alfa para a Movida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

24/09/2024 às 13:39

ID: 198105683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles estão me ligando semanalmente para cobrar a diferença de diária que não é minha.
Tenho Seguro com a Alfa (ultima vez e não recomendo a ninguém), peguei o carro reserva, e como a Alfa pagou a Movida um valor menor (isso que eles falam) estão cobrando de mim, pois alegam que eu sou o responsável financeiro.
se tivesse que alugar carro não pegaria da Movida que tem um péssimo atendimento.
******* pedem pra ligar para gerar o boleto da diferença.
quem eles devem cobrar é a Alfa, não sei o valor que acordaram e qnt pagaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 17:00

Prezado, Boa tarde!

Neste caso orientamos entrar em contato com a Movida e abrir uma ocorrência no SAC explicando o ocorrido, solicitando assim a correção da cobrança.

Central de Relacionamento (SAC)
Telefone: ******* ******* *******
Horário: Segunda a sábado 07h às 20h, exceto feriados nacionais.

Réplica do consumidor

10/10/2024 às 12:21

Eles enviaram um extrato porem não consta esse valor que vcs cobraram.
Alem disso a Alfa disseram ja esta resolvido, porem hoje vocês tornaram a me ligar.