Reclamação contra a empresa Perez De Rezende Adv Vazamento de Dados e Dificuldade na Emissão da 2 Via

Respondida
Franca - SP
24/02/2025 às 16:08
ID: 210733799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações**Reclamação contra a empresa Perez De Rezende Adv Vazamento de Dados e Dificuldade na Emissão da 2 Via**
A empresa **Perez De Rezende Adv**, indicada pelo **Bradesco Financiamento** como responsável pelo meu contrato, demonstrou **falha grave na segurança dos dados**. O [Editado pelo Reclame Aqui] que me causou prejuízo possuía um **documento oficial emitido por essa empresa**, contendo informações detalhadas do meu financiamento, incluindo **meus dados pessoais, valores, status das parcelas e uma cópia da ação de busca e apreensão do veículo**.
Esse documento apresentava a seguinte inscrição:
*"Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MARCIO PEREZ DE REZENDE, protocolado em 18/02/******* às 10:17, sob o número *************."*
Além disso, havia um **link para conferir o original no site do TJSP**, o que confirma que se trata de um documento autêntico e não uma mera falsificação.
Diante dessa exposição indevida, entrei em contato com a **Perez De Rezende Adv no dia 20/02/******** pelo número ***********, solicitando **a segunda via da parcela 18 ou um novo acordo para evitar a busca e apreensão do veículo**. No entanto, a empresa **tem colocado dificuldades e se recusa a gerar o boleto**, alegando falhas no sistema. Essa demora injustificada **parece proposital**, como se estivessem **ganhando tempo para forçar a apreensão do carro**, mesmo sabendo do [Editado pelo Reclame Aqui] e do prejuízo que já sofri.
Diante disso, exijo:
1. **Esclarecimento sobre o vazamento de informações sigilosas** do meu contrato.
2. **Imediata emissão da 2 via da parcela 18 ou a possibilidade de um novo acordo**.
3. **Responsabilização da empresa pelo prejuízo causado**, visto que o [Editado pelo Reclame Aqui] obteve informações que deveriam estar restritas apenas ao banco e seus representantes.
Se a situação não for resolvida, tomarei as medidas cabíveis para buscar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 09:38
Sr. Erly
bom dia Parcelas em dia o contrato foi devolvido ao banco. Os números acionados são realizados nos contatos cadastrados em nosso sistema. Seguimos à disposiçao no e-mail: *******
att PRA