Condomínio sem regras

Resolvido
Suzano - SP
18/01/2022 às 12:39
ID: 136830531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou locatária da Prez Negócios Imobiliários há 15 meses. Há 6 meses estou sendo incomodada pela vizinha do andar de cima com cachorro que late sem parar, música alta, falatório sem o mínimo de censo e água na sacada. Quando ela lava a sacada dela cai na minha. Perdi 3 cadeiras, sou molhada de água suja, preciso tomar outro banho, trocar a roupa, já fui molhada na saída da garagem molhou o estofamento do carro, e não posso usufluir o que é meu direito: estar na minha sacada. Fiz contatos várias vezes com a administração em questão por waths e emails, com fotos e vídeos,não tenho retorno . PIOR A MORADORA CONTINUA COM OS MAUS HÁBITOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2022 às 17:03
Agradecemos ao contato e, em entendimento com a Locatária, a princípio o problema foi solucionado. Permanecemos à disposição para sanar eventuais dúvidas que possam surgir.
Consideração final do consumidor
11/01/2023 às 08:45
As atendentes são ótimas! Administração não atende o cliente um nível superior. Tudo é através das meninas . Muito demorado, cansativo e estressante, por vezes até humilhante. Mas resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8