Carro com problemas e péssimo atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

29/12/2017 às 17:26

ID: 31750801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Ford Fiesta ******* com eles no começo de *******. O carro parecia ótimo, porém estava com peças velhas, com muitos defeitos ocultos, demoravam demais pra atender quando era em relação a consertos de problemas com p carro. Foram gastos mais de R$ 4.*******,00 pra arrumar um carro dito "sem defeito".

E agora que tenho que renovar a licença, o carro está com uma multa de averbação deles pra que eu pague. E estão me enrolando com o valor dessa multa, pois não querem fazer o depósito de uma responsabilidades deles, pois nem estava de posse do carro ainda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/07/2019 às 16:36

Empresa de pessoas que agem com má fé. Desaparecem e eu tive que arcar com os custos das multas anteriores a minha posse do carro, mais os diversos problemas que o carro deu num curto período.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0