Não cancelam a compra e não dão suporte.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2023 às 19:05

ID: 158272629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste, expressar meu profundo DESCONTENTAMENTO com essa loja. Totalmente irresponsável e sem profissionalismo nenhum.
Estava a procura de biquínis para fazer uma viagem no dia 15 de janeiro, e apareceu como uma propaganda no Instagram, essa bendita loja, para não dizer outra coisa.
Os preços me chamaram muita atenção, e o que mais me alegrou no momento da compra, foi que eles alegaram não entrar em recesso de Réveillon, e postariam o produto em até 10 dias úteis (DEZ DIAS ÚTEIS) + Prazo dos correios, logo, o produto chegaria a tempo até com folga da minha viagem.
Notei que passava os dias e não havia pedidos na minha conta. Enviei uma mensagem no dia 30/12, afinal, a compra tinha sido aprovada no meu cartão, e não obtive resposta.

E então, dia 02/01, tentei contato novamente e disse que estava preocupada pois não havia pedidos e a viagem estava chegando, sendo assim, eu preferia cancelar o pedido para não comprometer meu limite de cartão e para que eu pudesse comprar em outro lugar, já que eu PRECISAVA dos biquínis para viajar.
A atendente Thaís, disse que NÃO PODERIA CANCELAR, pois estava em produção e dentro do prazo de dez dias úteis, mas que fariam o envio antes.

Como sempre, vindo dessa loja [Editado pelo Reclame Aqui], era apenas um blefe!
Dia 17/01, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA, e me alegaram via Instagram que meus dados estariam sendo enviados ao financeiro, assim como no WhatsApp também.

Acontece que ontem 26/01, praticamente 10 dias depois que solicitei o cancelamento, eles me enviam que a compra foi faturada.

OIIIIIII??!!

Não sabem o que significa SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO?

Entrei em contato por todas as vias de comunicação, e me responderam via Instagram que não poderiam fazer NADA por mim, e que eu devia apenas recusar a entrega!

Entrei em contato com os correios, e me disseram que apenas a empresa que fez o envio pode suspender!

Ou seja, eles PODEM fazer algo, mas ficam se negando. É um absurdo.

E é por isso que estou fazendo essa reclamação aqui, pra ver se assim, eles se acordam e façam alguma coisa por isso, já que me prejudicaram totalmente e estão prejudicando meu limite de cartão pelo segundo mês CONSECUTIVO.

E uma observação importante, eles são tão ligeiros, que desativaram todos os comentários das fotos do Instagram, para que os futuros clientes, não vejam várias pessoas completamente descontentes com essa loja.

Eu só espero que isso seja resolvido, e não vou parar até vocês se mexerem.

Pedido #********

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2023 às 09:14

Bom dia!
Nos meses de Dezembro de ******* e Janeiro de ******* nossa demanda foi muito maior do que o esperado, o que gerou alguns atrasos na produção e um congestionamento no canal de atendimento! Para voltar a entregar dentro do prazo e conseguir atender a todos, foram feitas as devidas contratações!
Pedimos desculpas pelo transtorno, somos uma empresa seria e idônea, que em mais de seis anos no mercado, nunca deixou de enviar um *******, infelizmente imprevistos acontecem, mas aprendemos com todos os erros cometidos para que não voltem a ocorrer!
O pedido em questão foi recusado na tentativa de entrega do Correios, e ja esta cancelado!

Consideração final do consumidor

03/02/2023 às 10:16

Não adianta nada responder a reclamação depois de todo transtorno. Mas de 1 mês pra resolver, uma dor de cabeça tremenda! Não volto a fazer negócio nunca mais, e ainda deixo de conselhos pra quem pensa em comprar: não comprem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0