Cadastro para "trabalho" Home Office: Propaganda Enganosa e Cobrança Indevida

Não resolvido
Arapiraca - AL
02/05/2026 às 00:01
ID: 247500343
Me cadastrei para "trabalhar" como home office para ter uma renda extra, porém percebi que não passa de um [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei 40,00 e eles ainda queriam cobrar mais 127,00 pra eu poder conseguir sacar os 500,00 quero meu reembolso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 18:50
Eles não me dão nenhum retorno, e não cancelam as cobranças futuras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0