Cadastro para "trabalho" Home Office: Propaganda Enganosa e Cobrança Indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

02/05/2026 às 00:01

ID: 247500343

Me cadastrei para "trabalhar" como home office para ter uma renda extra, porém percebi que não passa de um [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei 40,00 e eles ainda queriam cobrar mais 127,00 pra eu poder conseguir sacar os 500,00 quero meu reembolso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 18:50

Eles não me dão nenhum retorno, e não cancelam as cobranças futuras

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0